Ata da Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Escriturários Municipais de São Paulo realizada em 14/06/2023. Aos quatorze dias do mês de junho do ano de dois mil e vinte e três em sua Sede Social na Av. Ipiranga, 877 – 5.º andar – conj. 55, em São Paulo, Capital, reuniram-se os associados da Associação dos Escriturários Municipais de São Paulo, convocados de acordo com as normas Estatutárias em edital publicado no “JORNAL O DIA SP” em 16 de maio de 2023 e afixado nas dependências da Associação. Às treze horas, em segunda chamada, foi aberta a sessão com a presença dos Associados que assinaram o livro de presença e a mesa composta em conformidade com o Artigo 28 do Estatuto Social tendo como presidente o Sr. Osvaldo da Costa Vazão e secretária a Sra. Sandra Aparecida Prado. Dando início aos trabalhos, o Presidente solicitou a leitura da “Ordem do Dia”, versando esta nos seguintes termos: A) Leitura, discussão e aprovação do Balanço Geral de 2022; B) Explanação das atividades da Diretoria referente ao exercício de 2022 e C) Diversos. Em seguida, passando ao Item “A” da Ordem do Dia foi disponibilizado aos presentes o Balanço Geral de 2022, para fins de discussão e aprovação. Depois de discutido com os esclarecimentos pontuais, foi colocado em votação e aprovado sem restrições. Passando ao item “B” da Ordem do Dia, o Presidente juntamente com Sr. Antonio José Cavichioli, Tesoureiro Geral, em breve relato, fizeram a explanação das atividades da diretoria durante o exercício de 2022. Que a Associação participou e continua participando do Fórum das Entidades nas reivindicações de valorização dos servidores, melhoria salarial e demais benefícios. Que nas unidades de lazer em Praia Grande foram feitas várias benfeitorias visando o bem-estar dos associados tais como: 1) substituição do piso da sala do apto. 1314 e revestimento das paredes das janelas das salas e quartos dos aptos. 402, 502, 503, 1304 e 1314 devido às infiltrações nos períodos de chuva; 2) substituição dos utensílios de alumínio e talheres de todos os aptos.; 3) substituição dos ventiladores de teto por ventiladores de mesa; 4) envelopamento dos fogões e geladeiras para contenção da corrosão; 5) reforma dos boxes dos banheiros; 6) substituição da televisão do apto. 1314; 7) substituição das pias das cozinhas dos aptos.; 8) instalação de novas torneiras com filtro acoplado. Que devido à queda da receita em decorrência da diminuição de associados sem a contrapartida de novos associados gerou a necessidade do aumento da mensalidade social. Finalizando foi dito que com a boa gestão foram honrados todos os compromissos e foi possível executar as manutenções na Sede Social, as benfeitorias nas unidades de lazer e ainda encerrar o ano de 2022 com um pequeno “Superávit Operacional” de R$ 1.592,54 (Hum mil, quinhentos e noventa e dois reais e cinquenta e quatro centavos). Passando ao item “C” da ordem do dia, o Sr. Presidente expos a necessidade de se vender ou alugar a Sede Social devido ao alto custo de manutenção, uma vez que o condomínio e o IPTU juntos consomem quase metade da receita com as mensalidades sociais. Esclareceu também que a mesma está sendo subutilizada e que uma sala com menores dimensões atenderia com conforto e dignidade a demanda atual. Depois de discutido e dado os esclarecimentos solicitados, foi colocado em votação e aprovado sem restrição. Na sequência como ninguém mais quis fazer uso da palavra e nada mais havendo a tratar, o Presidente declarou encerrados os trabalhos determinando a mim, Sandra Aparecida Prado, secretária que lavrasse esta Ata, que após lida foi aprovada sem restrições e assinada pelo presidente da mesa. São Paulo, 14 de junho de 2023.

A.G.O. realizada em conformidade com o Art. 25 do Estatuto Social
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